top of page

Modalidade: Exotic Pole

Atualizado: 5 de out. de 2019

O Exotic Pole foi feito para libertar toda sensualidade que existe em você. Neste post você pode ler mais sobre essa arte sensual e poderosa!


As aulas de Exotic Pole focam na sensualidade elegante e artística. As aulas são estruturadas em forma de coreografias sensuais, com dedicação a uma coreografia por mês. Essa modalidade usa muitos movimentos que se aprendem no Pole Art Fitness 1 junto com movimentos e técnicas típicos do Exotic. O exotic pole requer o uso do salto de pole dance, porque ele permite técnicas especificas e protege os pés.


Além da coreografia em si, trabalhamos muito a questão do toque pessoal, sensualidade, e fortalecimento do poder feminino que vive em toda mulher. Através das coreografias e de exercícios criativos as alunas recebem uma ferramenta incrível para alimentar seu amor próprio e para aprender a enxergar a mulher poderosa que é.


As aulas de Exotic são extremamente libertadoras, porque permitem que as mulheres vivam sua sensualidade feminina no espaço seguro do estúdio, sem as restrições do olhar machista. O momento sensual é da aluna, e a autodescoberta do próprio poder pode refletir em várias formas na vida pessoal dela.


Os Níveis do Exotic Pole


Exotic 1

Nossas coreografiass são feitas para que todo mundo possa aprendê-las. Elas usam bastante conhecimento das bases de pole dance, por isso é requisito para novas alunas fazerem aula no Pole Art Fitness antes de entrar no Exotic.


As coreografias podem ter vários estilos diferentes, dependendo da musica e do estilo pessoal da professora que coreografou. As vezes são lentas ou rápidas, as vezes mais fluidas ou mais marcadas - cada uma com seus próprios desafios.


Exotic 2

A diferença principal entre o Exotic 2 o Exotic 1 é que as coreografias podem incluir movimentos que precisam de mais força e conhecimento de movimentos intermediários. Além disso, é possível que a coreografia e o ritmo da aula sejam mais rápidas.


Se tiver algum caso em que um dos movimentos seja muito difícil mesmo para quem tem o nível adequado para participar do Exotic 2, a professora sempre oferecerá uma variação menos difícil para essas alunas.


Benefícios

  • treino de força e resistência cardiovascular

  • aumenta o autoestima & confiança

  • ensina dança, ritmo e musicalidade

  • liberta a sensualidade

  • é empoderamento feminino

  • reduz estresse

Requisitos – O que precisa para fazer Exotic?


Exotic 1

Para entrar no Exotic 1 você precisa ter feito no mínimo 2 meses de Pole Art Fitness.


Exotic 2

Para entrar no Exotic 2 você precisa ter um nível de Pole Art Fitness 2 ou 3, ou então ser envolvida com uma outra forma de dança que te permita pegar a coreografias com mais facilidade. Quem pode participar do Exotic 2 fica a critério das professoras.


O que precisa levar para a aula?

  • Roupas adequadas para prática de pole dance

  • uma toalhinha

  • uma garrafinha de água

  • meias

  • joelheiras

  • Pleasers, saltos de pole dance (opcional porém recomendado)

 

Ainda não tem as roupas nem acessórios adequados? Fique tranquila! Vendemos tudo na nossa loja físico no estúdio!



381 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page