top of page

Modalidade: Flex

Atualizado: 30 de dez. de 2019

Você sente falta de alongamento consistente? Queria ter mais flexibilidade? Estamos te esperando em nossa aula de Flex!


Nossa aula de Flex é uma aula dedicada ao alongamento intensivo e focado. É excelente para qualquer pessoa que quer ganhar flexibilidade e alongar seu corpo de uma forma segura e metódica.


A aula é muito recomendada para quem pratica pole dance e outras artes aéreas, porque com uma flexibilidade maior fica mais fácil e seguro aprender os movimentos. Isso dito, a modalidade não envolve o uso das barras, a não ser que sirvam como acessório para executar certos alongamentos. Não precisa praticar pole dance para aproveitar da nossa aula de alongamento.


Os Níveis de Flex


Na escala de flexibilidade existe tudo! Há pessoas que flexionam pra frente e não conseguem tocar nos pés, e há pessoas que abraçam as pernas esticadas com a cabeça nos joelhos. Não importa o nível que você tem, nem a idade ou o tipo de corpo. Com a técnica e uma condução certa, todo mundo pode evoluir e ganhar flexibilidade. Nossa aula é estruturada para que todo mundo possa aprender a se alongar e sentir os benefícios da pratica.


Benefícios

  • Protege o corpo contra lesões

  • Melhora equilíbrio e postura

  • Libera tensão muscular

  • Força e resistência (sim, flex malha também!)

  • Aumenta abertura, mobilidade e torsão

Requisitos – O que precisa para fazer Flex?


Nada. Basta você ter vontade de participar e se matricular nas aulas J


O que precisa levar para a aula?


> roupas confortáveis (academia/yoga/pole dance)

> sua própria toalhinha

> sua própria garrafinha de água

> meias (recomendado)



 

Pole House Tip


No flex, sua evolução depende muito de sua dedicação e paciência. Não é algo que acontece de hoje para amanhã - requer continuidade. Mesmo quem já é muito flexível precisa continuar a alongar religiosamente para não regredir. Ou seja, você deve ver a aula de flex como um investimento de longo prazo :-)

168 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page