top of page

Modalidade: Hatha Yoga

Atualizado: 13 de out. de 2019

Em nossa vida corrida é cada vez mais e mais importante saber recuperar as forças do corpo e da mente. Com a aula de yoga você aprende a reencontrar o equilíbrio no seu dia a dia.


**A PARTIR DE NOVEMBRO 2019**


Yoga é uma pratica da Índia que tem como objetivo o aquietamento da mente e do corpo para ter autoconsciência de si. É uma pratica muito procurada hoje em dia, uma vez que, na nossa era digital a vida fica cada vez mais corrida e nossas mentes mal conseguem desenredar as energias presas e pesadas.


As aulas no nosso estúdio seguem a prática de Hatha Yoga que desenvolve a observação do corpo através do aquietamento da mente. A prática trabalha bastante a consciência corporal, concentração e respiração. É ideal para quem quer reencontrar o equilíbrio e a paz interna neste mundo agitado.


Os Níveis de Yoga


A modalidade de Yoga é para todos os níveis. A professora ensina a aula de uma forma que todo mundo possa participar independente de seu nível. Cada participante trabalha com seus próprios limites e vai observando sua evolução pessoal ao longo do tempo :-)


Benefícios

  • reduz estresse & recarrega energias

  • melhora postura & respiração

  • ensina a viver no presente

  • trabalha força & flexibilidade

Requisitos – O que precisa para fazer Yoga?


Nada. Basta você ter vontade de participar e se matricular nas aulas :-)


O que precisa levar para a aula?

  • seu próprio tapete de yoga

  • roupas confortáveis (academia/yoga/pole dance)

  • sua própria toalhinha

  • sua própria garrafinha de água

 

Pole House Tip


A gente vive numa cultura extremamente crítica e vaidosa. Percebemos muito com nossas alunas de pole dance que existe uma autocrítica e auto cobrança muito forte, sobre a aparência de seus corpos ou a velocidade com que querem atingir os movimentos.


É muito importante aprender a focar nas coisas importantes e apreciar os alcances do presente. É apenas um dos aspectos com o qual a yoga é um complemento excelente para quem pratica pole dance.

93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page